quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Michael e a amiga / Solte a imaginação Parte 5

Cap. 5

Na casa de Pricilla Presley, Lisa chora nos braços da mãe

- Ai, mãe! Meu relacionamento com o Michael tá pior do que eu pensava
- Ah, filha! O que houve?
- Encontrei ele beijando aquela Mayara, aquela moça que eu te contei
- Nossa Lisa, aquela garota? Como ele teve coragem?
- Pois é, mãe! Não entendo
As duas conversam muito, até que o telefonde toca e Lisa atende:
- Pois não? - Diz Lisa limpando as lágrimas
- Sra. Presley, seu vôo está livre, pode viajar daqui à uma hora - Diz a gerente do aeroporto
- Claro, eu to indo até aí
- O que houve filha?
- Vou viajar! O vôo está livre
- Se Michael ligar, avise à ele que me ligue no meu celular dentro de algumas horas
- Tá certo! - Diz Priscilla
As duas se despedem e Lisa vai embora
Enquanto isso em Neverland, no quarto de May, May e Michael discutem
- Porque você fez isso, Michael? Você ficou maluco?
- Mayara, desculpe, não vai mais acontecer
- Saiba que você é um tremendo idiota
- É eu sou idiota e saiba que você gosta - diz Michael sorrindo de May
May parte pra cima de Michael, mas os dois acabam se beijando em um beijo tão terno e acabam transando!
- Na manhã seguinte, May levanta e vê Michael ao seu lado! May começa a lembrar da noite que teve com Michael.
May conta tudo para Janet e Janet fica de boca aberta com essa atitude
- Vocês transaram?
- Sim, amiga, sim!
- May, você está louca?
- Porque essa pergunta agora, Janet?
- Se a Lisa descobre vocês dois estão fritos
Michael vai até a cozinha e olha para May com um olhar saciável de querer mais
Michael cumprimenta a todos e vai tomar café na varanda
Michael e May têm várias noites juntos! Passa-se quase 5 meses que Lisa está na Europa e Michael e May estão juntos!
May começa a sentir enjôos e Janet começa a suspeitar de que ela pode estar grávida
- May, sinto em lhe informar que você pode estar grávida - Diz Janet preocupada
- Grávida? Como?
- Vamos a um médico agora, você precisa esclarecer isso
Elas chegam ao médico e fazem a ultra-som! Com poucos instantes o médico dá o resultado
- E então, Dr.? Qual é o resultado? - Responde May ansiosa
- O resultado deu positivo, você está grávida - Responde o médico
May começa a chorar desesperadamente e as duas vão para Neverland. Quando chegam lá notam que Michael está preocupado e Michael pergunta:
- Onde estavam? Eu fiquei preocupado!
- Michael, você e a May precisam sonversar a sós - Responde Janet deixando-o mais preocupado
May e Michael sobem para o quarto e May diz:
- Lembra das noites que tivemos juntos?
- Lembro!
- Eu estava sentindo muito enjôo e fui ao médico hoje
- O que você está querendo dizer
- Eu estou grávida, Michael! Estou esperando um filho seu

0 comentários:

Blogger template 'Pinki' by Ourblogtemplates.com 2008

Jump to TOP