quinta-feira, 18 de março de 2010

Michael e a Amiga / Solte a Imaginação Parte 6

Cap. 6

- Como assim? Esperando um filho meu?
- Michael, me perdoe! Eu tentei evitar a gravidez
- Não May! Eu adorei a noticia mas o problema vai ser a Lisa
- Ai Deus! Ela vai me matar!
- Eu vou ter que me separar dela! Eu também não estava aguentando mais!
- Michael, espero que voce saiba o que está fazendo!
- E eu sei, May! Eu sei
May desce as escadas e conta a Janet que Michael tomou uma decisão
- Janet, o Michael vai se separar da Lisa!
- Hã? O que? Se separar da Lisa? Como?
- Quando a Lisa chegar o Michael vai se separar dela
- May, do céu! Ela vai morrer
- Eu não tenho culpa - Diz May chorando
As duas se abraçam!
Passando-se 2 horas depois de MJ saber que iria ser pai, Lisa liga para ele:
- Amor, cheguei! To indo pra sua casa!
- Oh Lisa, venha sim, precisamos conversar
- Aconteceu alguma coisa, Jackson?
- Vem pra cá que eu te explico tudo
Passando-se vinte minutos, Lisa chega na casa de Michael e encontra May
- O que voce está fazendo aqui? - Diz Lisa num tom de chantagem
- Lisa, não vamos brigar! Quero paz!
- Eu tambem, mas voce apareceu na vida do MJ e me deixou sem a paz
As duas discutem e MJ chega
- Parem de brigar! Lisa venha! Preciso conversar com voce! May voce fica aí com a Janet?
- Sim, claro!
- Ok! - Diz Michael
Quando Michael chega com Lisa no quarto ele diz:
- Lisa, dói muito em mim dizer isso, mas.....Quero me separar de voce
- O que Michael? Como é?
- É isso Lisa! Quero me separar de voce
- Não é possível! O que aconteceu? - Diz Lisa gritando
- Eu amo a Mayara e não voce! Amo tanto ela que agora ela está esperando um filho meu
- O que? Ela está grávida de voce, Michaaaaaael
- Lisa, já chega! Cansei de voce e de seus escandalos, sai de mim, sai da minha vida
Lisa parte para cima de Michael e ela começa a gritar! Na sala dava pra escutar os gritos de Lisa e então May foi ver o que estava acontecendo enquanto Janet ligava para Priscilla! Quando May chegou lá, Lisa estava em cima de Michael e estava gritando muito!
May tira Lisa a força e as duas brigam!
- Pára Lisa! Deixa o Michael em paz, deixa ele em paz!
- Voce não vai ter esse filho, voce não vai ter! Eu vou acabar com a sua felicidade, voces nunca vão ser um casal, nuncaaaaaaaaaaaaaa
Lisa pega uma faca e aponta para a barriga de May
- Eu vou mostrar pra voces quem eu sou! Quando voce menos esperar esse filho vai estar mortoooo
May e Michael choram!
Quando Lisa está prestes a avançar a faca na barriga de May, Priscilla empurra Lisa e ela solta a faca!
- Voce está louca Lisa? O que voce está pensando? - Diz Priscilla
- Mããe! Eu quero matar esse filho deles - Diz Lisa chorando de ódio
- Lisa, controle-se! Vamos para casa
Lisa sai de Neverland gritando!
May chora e diz:
- Michael, acho que vou abortar esse filho!
- May, não faça isso! Ela é uma louca, o que importa agora é que eu e voce estamos juntos
- Mas e se ela matar nosso filho?
- Ela não fará isso! Eu prometo pra voce
Eles se abraçam e se beijam!
Um pouco mais tarde, Michael e May vão para um jantar e Lisa segue eles! Quando eles chegam lá, Lisa os observa com ódio

0 comentários:

Blogger template 'Pinki' by Ourblogtemplates.com 2008

Jump to TOP