domingo, 4 de abril de 2010

Michael e a Amiga / Solte a Imaginação Parte 7

Cap. 7

Michael e May sentam e então Michael segura na mão de May e diz:
- Você está melhor?
- Sim! Estou! Mas fico preocupada com o que a Lisa pode fazer...
- May, May! Esquece a Lisa! Ela deve estar querendo mudar de planeta a essas horas
- Michael, se eu fosse voce eu ficava mais atento
- Bom, May o que voce vai querer? - diz Michael fugindo do assunto
- Algo saudável, por causa do bebê!
- Tá ok
Assim os dois jantam e Lisa entra no restaurante! Lisa entra discretamente, mas entra disfarçada! Lisa senta em uma mesa próxima da de Michael e May! Lisa os observa com muito ódio
May que estava muito assustada ainda, olha ao redor do restaurante e sente uma pressão nas costas
- Aaaii! Michael, eu não estou bem! Senti uma pressão nas costas
- May querida! Deve ser o bebê que está se mexendo, nada grave!
- Não! Eu to sentindo uma coisa ruim por perto! Eu quero ir embora!
- May, vamos jantar primeiro, pro favor! É rápido! Já vamos embora
- Michael..........
Lisa percebe que May ainda está muito frágil com o que houve e então aproveita da fragilidade da moça para poder fazer algum mal a eles! Lisa havia escondido um romance secreto com Justin Timberlake enquanto estava namorando MJ! Justin tinha raiva de MJ por ele ser o Rei do Pop e então queria mal a Michael também! Lisa, no entanto estava dependendo muito de Timberlake para fazer mal a Michael e Lisa!
Quando Michael e May terminam de comer, Timberlake chega no restaurante e então vai cumprimetar Michael:
- Olá Michael! Tudo bem?
- Ohh meu amigo! Tudo bem siim! E contigo?
- Também! Olá Mayara
- Olá - diz May com muito medo e com muita pressão
- Michael, preciso conversar contigo! Vamos lá fora?
- Justin, a Mayara...
- Não! Ela vai ficar bem né?
- Vai Michael! Eu fico aqui te esperando - diz May preocupada
Justin leva Michael para fora do restaurante então Lisa senta no lugar de Michael e diz:
- É! Michael caiu certinho no meu plano!
May sem reconhecer a mulher diz:
- Quem é voce?
- Ahh meu Deus! A gravidinha não me reconheceu? Eu sou aquela que vai acabar com a sua felicidade e com a felicidade do MJ
- LISA?
- Siim querida!
- Sai de perto de mim! Sai daqui
- Calma, calma! - diz Lisa num tom de ironia
May sai com pressa do restaurante e então quando chega lá fora, Lisa agarra o braço de May e diz:
- Voce quer escapar, mas voce não escapa! Nem seu filho vai escapar disso
- Voce pode fazer mal a mim, menos ao meu filho! Eu vou te denunciar Lisa!
- Voce está mexendo com a pessoa errada! Melhor ficar quietinha no seu canto
- NÃO! Voce vai pagar por tudo, tudo
Lisa dá um tapa na cara de May e a empurra! Michael e ve e socorre May
- MAAY! MAAAY! O que aconteceu? Lisaaa! Pare com isso
- Aiii Michael! Tá doendo minha barriga Michael!
- Espere, vou te levar no medico!
Com uns 5 minutos a ambulancia chega e May vai para o hospital! Michael fica ancioso a espera de mais noticias! Quando passa-se 30 minutos, o doutor chega para falar sobre o estado de May

0 comentários:

Blogger template 'Pinki' by Ourblogtemplates.com 2008

Jump to TOP