quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fic: Michael Jackson e a amiga / Solte a imaginação

Cap. 1
Mayara tem 24 anos, é amiga de Michael Jackson à 6 meses, mas esconde uma paixão de anos pelo ídolo. Mesmo ela sabendo que Michael namora Lisa, se coração não desiste de conquistá-lo e tê-lo somente para ela
Mayara está lendo revistas sobre Michael quando a campainha de sua casa toca:
- Pois não!
- Mayara? - Responde Janet alegre
- Oi Janet, entra, que saudade de vc
As duas se abraçam
- Eu também querida - Responde Janet
- E aí me conta tudo
- Michael ainda continua namorando a Lisa?
- Continua, e a Lisa está cada vez mais insuportável - Responde Janet
- E como vai sua vida amorosa May???
- De mal a pior, não consigo arranjar um namorado, embora eu já goste de um
- Quem?
- Ai Janet, vc nunca iria entender
- Fala, estou aqui pra ajudar
- Eu sou apaixonada pelo Michael
- Como é? - Responde Janet surpresa
- Sou apaixonada por ele ante de eu conhecê-lo, é uma paixão doentia
- Mas e aí?
- E aí Janet que eu to cada vez mais nervosa com a Lisa
- Eu vou te ajudar a conquistar o Michael
- Jura?
- Bom, eu prometo vou fazer o possível
As duas se abraçam
- Bom, May hoje vai ter um jantar e Michael vai estar lá, vc quer ir?
- A Lisa vai junto?
- Deve ir, não sei!
- Ai, amiga espero que não
- Também espero isso, May mas Michael é insistente
- Tá bom eu vou!
- Vai bem linda, mas pensando bem passo aqui e te arrumo e vamos juntas
- Que hora vc passa?
- Às 14h, ok??
- Ok
As duas se despedem e Janet vai embora.
Mayara fica ansiosa para o jantar e no almoço nem como direito. Janet passa na casa de Mayara e as duas se aprontam.
- Gostou, May?
- Adorei, não tem comparação
- Hoje o Michael baba por causa de vc
- Pára com isso, Janet
- É sério, ele já me disse que vc é linda
- Sério? Nossa!!!
- Pois é! Vamos?
- Uéé, vamos
- Chegando no restaurante, estava Michael, Lisa, Beyoncé e Mariah Carey
- Olá gente, desculpem o atraso - Diz Janet
Todos cumprimentam
- Gente, não sei se vcs lembram dessa moça aqui, é uma amiga minha a Mayara - Diz Janet
- Eu lembro, minha irmã - Diz Michael sorrindo
Todos se cumprimentam, mas Lisa cumprimenta May com frieza
- Eae, May nunca mais nos falamos - Responde Michael
- Pois é, estava meia ocupada
- Tudo bem, quer ir até Neverland amanhã?
- Mas é claro, que horas?
- De manhã cedo, precisamos conversar
- Ok!
Todos comem, May come tão delicadamente que Michael fica olhando-a por minutos! Michael sentia vontade de beijá-la ali mesmo, mas se conteve
Lisa percebe que Michael está olhando muito para May e o beija
- Michael, amor, vira aqui
E se beijam
- Gente, eu vou ali fora um minutinho - Diz May triste
May chora

1 comentários:

Unknown

julia adorei essa fic,quero ver a continuaçao
to anciosa beijos!

Blogger template 'Pinki' by Ourblogtemplates.com 2008

Jump to TOP