quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Michael e a amiga / Solte a imaginação Parte 2

Cap 2

Passa-se 14 minutos e May está lá fora chorando. Michael percebe e vai atrás dela
- Gente, me dão licença, vou ver o que está acontecendo com a May
- May? May, o que houve? Saiu de repente e...........Oh está chorando!!!
- Desculpe, Michael! Não deu pra me conter - Diz May jorrando em lágrimas
- O que houve?? Conta pra mim
- Não, não iria entender! Irá me chamar de louca
- É alguém que mexe com seu coração? Por exemplo, alguém que vc gosta?
- Como sabe? Mas ele tem compromisso com outra
- Então parte pra outra!
- Vou tentar - Diz May não acreditando no que ouve
Uma lágrima desce do rosto de May e Michael limpa com seu pano perfumado
- Vamos voltar pro restaurante? - Diz Michael
- Sim! É claro
Quando Michael e May chegam, todos reparam o rosto de May
- O que houve com você, minha amiga - Pergunta Janet assustada
- Nada me emocionei, só isso!
Quando o jantar terminou, Janet estava indo embora com May quando pergunta:
- Mayara, porque chegou com o rosto todo vermelho? Você chorou?
- Ai, miga, não me controlei, quando vi a Lisa beijando o Michael, eu não me agüentei - Diz May chorando nos braços de Janet
- Ah, May não chore por causa da Lisa! Ela reparou que você estava muito mais linda do que ela!
- E Michael olhou pra você o jantar inteiro!
- Janet, não me faz sofrer mais! Está querendo me animar
- Todo mundo percebeu que Michael só tinha olhos pra você! Até a Lisa! Só você não percebeu, flor!
May se alegra. Quando chegam na casa de May, Janet vê que May não está bem
- Você não está bem, May! Tente ficar bem!
- Dorme comigo aqui hoje, Janet! Não consigo ficar sozinha
- Ok, amiga! Durmo aqui! Me empreste umas roupas, mas vamos conversar primeiro!
Janet se troca e May também. As duas sentam na sala e começam a conversar
- May, não quero mais ver você chorando pelo Michael, isso já chega a ser doentio!
- Eu avisei a você, Janet!
E a conversa dura até de madrugada. Enquanto isso em Neverland, Lisa discute com Michael!
- Você ficou o jantar inteiro de olho naquela Mayara
- Amor, eu percebia que ela estava triste, quis ajudar
- Vou viajar para a Europa amanhã quer ir comigo? - Diz Lisa
- Não, vou ficar aqui, vou resolver meus assuntos
- Michael se afasta daquela Mayara! Senão está tudo acabado entre nós
- Claro, Lisa como quiser, ela é minha amiga, não vou parar de ter minha amizade com ela porque você está com ciúmes, se quiser acabar com tudo vamos acabar logo!



0 comentários:

Blogger template 'Pinki' by Ourblogtemplates.com 2008

Jump to TOP